Reiniciando as atividades em 2021

Reiniciando as atividades
Reiniciando as atividades

Começou um novo ano e com isso a Casa da Convivência se abre a novos desafios. O ano de 2021 traz consigo consequências e dificuldades da pandemia de Covid-19. No ano passado, praticamente não pudemos realizar nenhuma atividade, a não ser promover reencontros virtuais com nossos assistidos. Mas, como somos vencedores, estamos agora reiniciando as atividades que foram interrompidas.

E no dia 02 de fevereiro (terça-feira), depois de um longo período vacante, abrimos nossas portas para atividades presenciais na Casa da Convivência. Recebemos nossos assistidos com muita alegria e eles fizeram muita festa, reencontrando seus amigos.

Todas as precauções foram tomadas para permitir o convívio e as atividades sem riscos de contágio. Distanciamento adequado, aplicação de álcool em gel nas mãos, uso obrigatório de máscaras foram determinantes para tranquilizar a todos, principalmente os familiares.

Reiniciando as atividades em 2021

Decidimos formar pequenos grupos para os atendimentos. Cada profissional ficou responsável por uma dupla que, de tempos em tempos, se revesava para que todos pudessem participar das atividades disponíveis. (Clique nas imagens para aumentá-las).

Mas, antes da nossa reabertura, nossos profissionais se reuniram bem no início de janeiro (dia 7) e fizeram seus planejamentos de ações e programas, considerando as devidas adaptações.

Reunião de Equipe

Também em janeiro (dia 19), antes de recebermos nossos assistidos para continuarmos com nossas atividades, fizemos a entrega de mantimentos para as famílias cadastradas na Casa, seguindo o programa parceiro SESC Mesa Brasil. Veja abaixo algumas fotos registradas no momento em que eles foram buscar suas sacolas.

SESC Mesa Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima