Mensagem para o Dia do Psicólogo

Dia do Psicólogo

Responsável por “ler nossos pensamentos” e auxiliar a compreender a “confusão” da mente humana… Obrigado pelo seu indispensável trabalho! Feliz Dia do Psicólogo!

A função dos psicólogos é de extrema importância e de grande responsabilidade. Pelo complexo trabalho que desempenham, temos que reverenciar a dedicação e o compromisso demonstrado pelo nosso corpo de profissionais desta área. Feliz Dia do Psicólogo!

Parabéns, Psicólogo! Você conhece como ninguém o nosso mundo pessoal e existencial! Obrigado pela sua dedicação!

Origem do Dia do Psicólogo

No Brasil, o Dia do Psicólogo é comemorado em 27 de agosto porque nesse dia, em 1962, o presidente João Goulart sancionou a Lei nº 4.119, que dispõe sobre a profissão de psicólogo.

Entretanto, o decreto com a regulamentação da lei só foi publicado dois anos mais tarde, em 21 de janeiro de 1964, sob o nº 53.464. A orientação e fiscalização do exercício da atividade está a cargo do Conselho Federal e dos Conselhos Regionais de Psicologia, criados pela Lei nº 5.766, de 20 de dezembro de 1971.

Ana Maria Faria dos Santos

Com um coração grato, queremos felicitar, pelo dia do psicólogo, a nossa querida amiga e companheira, Ana Maria, que atua na Casa da Convivência, dedicando-se ao cuidado e carinho constante no desenvolvimento cognitivo e socioemocional de todos os nossos assistidos. Obrigado pelo seu lindo trabalho.

Dia do Psicólogo

1 comentário em “Mensagem para o Dia do Psicólogo”

  1. Sônia Maria Teixeira

    Parabéns ,Ana Maria pelo trabalho lindo e importantíssimo, que você desenvolve com nossos filhos.
    Muito obrigada pela sua dedicação !!

    👏👏👏❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima