Uma vakinha para mudar o mundo

Vakinha

Cada dia que passa, em meio a esta pandemia, vemos o nosso mundo mudar de forma assustadora. Nunca antes havíamos imaginado viver como estamos agora: confinados com medo de um vírus invisível mas aterrorizante. Porém, nosso papo de hoje não é com teor apocalíptico. Nossa intenção é suscitar nos corações de todos que nos rodeiam o amor e a solidariedade. Através de uma campanha chamada VAKINHA, você que nos lê pode expressar sua bondade, ajudando a fazer deste mundo um lugar bom de se viver.

Bem, vamos explicar o que é a VAKINHA.

Vakinha é uma campanha popular arrecadadora de fundos. Uma iniciativa que permite contribuições espontâneas e voluntárias de pessoas comuns em prol de um projeto, uma iniciativa, uma organização. Os valores variam conforme a campanha e, na maioria dos casos, começa com importâncias bem acessíveis.

Nós, da Casa da Convivência, resolvemos iniciar uma vakinha, pois as dificuldades são muitas e se não conseguirmos arrecadar fundos suficientes, corremos o risco de fecharmos nossas portas. Você já imaginou isso? Apagar um sonho que existe há mais de 30 anos!

Sim, são 30 anos de realizações. Contribuindo para que pessoas portadoras de alguma deficiência intelectual tenha a oportunidade de se preparar para sua inclusão na sociedade. Nosso trabalho é árduo e lindo. Já passaram pelas nossas paredes centenas de jovens e adultos que foram acolhidos e construíram uma história conosco.

Você quer colaborar? Quer fazer a diferença neste tempo de dificuldades? Quer nos ajudar a ajudar famílias que se afligem por não saber como deixar seus filhos sozinhos e desamparados?

Então, acesse o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/casa-da-convivencia-ns-do-belo-amor Escolha um valor para a sua contribuição. Compartilhe esta campanha entre seus amigos. Ajude-nos a manter esta obra de Deus.

Por fim, lembramos uma frase de Dom Rafael Llano Cifuentes, saudoso bispo auxiliar do Rio de Janeiro e bispo emérito de Nova Friburgo, que está inclusive em processo de beatificação: “Deus nunca se deixa vencer em generosidade!“. Isso significa que a bênção que será a sua colaboração, retornará para você e sua família dezenas, centenas, milhares de vezes mais.

Assista a seguir um curto vídeo com nossos assistidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima