Agradecimentos

Agradecimentos

Chegamos ao final de mais um ano, e nós da Casa da Convivência Nossa Senhora Mãe do Belo Amor, como muitos, continuamos na luta. Uma luta para mantermos de pé o sonho de nosso querido, amado e estimado Pe. Marques (fundador). Foi ele quem nos mostrou que o amor é o único caminho possível para a inclusão de nossos irmãos especiais.

Contudo, tempos difíceis pedem que nos reinventemos; e é o que estamos buscando fazer, de diversas formas, a fim de angariarmos fundos para manutenção da Casa; bem como, para sua maior divulgação e consequente retorno financeiro.

Instituições que acolhem e promovem o potencial de nossos assistidos são poucas. Para isso, por eles, precisamos da ajuda de todos. Desta forma, quem ainda não colabora e pode vir a fazê-lo convidamos que nos visitem. Venham ver o trabalho que realizamos e o quanto este trabalho impacta na vida de nossos assistidos e seus familiares; para que vocês entendam o quanto a sua colaboração é valorosa. Se você não possui neste momento condições, divulgue para outras pessoas sobre o nosso trabalho. Quanto mais dividimos, mas ampliamos nosso leque de possibilidades.

Assim, agradecemos a todos os colaboradores que apesar dos tempos difíceis continuam nos ajudando a manter esse sonho de pé, a fim de que possamos continuar levando desenvolvimento e qualidade de vida a vida de nossos irmãos especiais.

Com tudo o que temos vivido, tenhamos como reflexão ao final deste ano que:

  • Viver exige reinvenção,
  • Sonhar exige libertação,
  • Criar exige inovação,
  • Partilhar exige doação.

Pois

  • Para lutar precisamos de Imaginação,
  • Para conquistar precisamos de Inspiração,
  • Para superar precisamos de Percepção,
  • Para respeitar precisamos de Aceitação.

Que todos possamos compreender que a todos precisamos acolher, porque o Amor é o caminho; incluam-se conosco nesta jornada, pois “não existe, seja no Natal ou no ano todo, um presente maior do que o amor”.

Nós, diretoria, funcionários, assistidos e familiares da Casa da Convivência Nossa  Senhora  Mãe  do  Belo  Amor agradecidos, desejamos um Natal e um Ano Novo de bênçãos para todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima