Mensagem ao Padre Mauro

18 anos de ordenação do Padre Mauro

No dia 3 de outubro de 2021, Padre Mauro, diretor da casa da Convivência Nossa Senhora Mãe do Belo Amor, que acolhe e colabora com o desenvolvimento integrativo social de pessoas portadoras de deficiência intelectiva, comemorou 18 anos de ordenação presbiteral.

Nós, funcionários, assistidos e famílias beneficiadas, manifestamos nosso carinho através de uma singela mensagem de agradecimento e de felicitação. Lei a seguir o texto na íntegra.

“Querido Padre Mauro,

Uma vida de sacerdócio é um SIM que se renova todos os dias, pois a vida nos desafia continuamente. Ela é um abrir mão de alguns sonhos particulares na busca por um ideal maior, um ideal de bem-estar coletivo, vivência da Paz e do Amor, inspirado nos ensinamentos de Nosso Senhor Jesus.

E é isto que temos visto em seu dedicado trabalho junto à Casa da Convivência Nossa Senhora Mãe do Belo Amor: um sair de si para e pelo outro.

Somos todos gratos por sua direção, por todo o seu empenho para manter nossa casa funcionando, realizando e continuando a missão que recebeu de seu fundador, Padre Marques.

Padre Marques e Padre Mauro
Padre Marques e Padre Mauro

Somos todos gratos pelas horas dedicadas ao serviço dos que muitas vezes não têm espaço em nossa sociedade. Obrigado por nos permitir ser aqui uma família.

Pedimos a Deus que o fortaleça a fim de que o senhor continue firme em sua vocação e missão de amor ao próximo. E que Maria Santíssima, Mãe de Deus e nossa, possa ser o seu sustento nas horas de aflição e solidão, que são muito comuns no exercício do sacerdócio, pois sabemos que os que abraçam essa vocação como o senhor deixam casa e família para viverem pelo Reino de Deus e para o povo. Que o Espírito Santo também o ilumine a fim de lhe dar o discernimento necessário nessa vida vocacionada, renovando diariamente o seu SIM e inspirando-o a sempre seguir sob os passos de Jesus. E, ainda, que tudo em seu coração faça sentido, para que o senhor tenha total clareza da vontade de Deus para a sua vida, desejando sempre estar inserido nela.

1ª Reunião de Equipe 2019
Padre Mauro em reunião com a equipe de trabalho e conselheiros da Casa da Convivência (2019)

Nós, assistidos, familiares e funcionários da Casa da Convivência Nossa Senhora Mãe do Belo Amor, agradecemos de coração todo o seu carinho e dedicação ao trabalho incansável a partir do seu aceite à continuidade da obra iniciada pelo Padre Marques, e que é tão importante para todos nós. Que juntos possamos ultrapassar todas as dificuldades e desafios que enfrentamos.

Deus o abençoe imensamente!

Padre Mauro e os assistidos no Natal de 2019 celebrado na Casa da Convivência
Padre Mauro e os assistidos no Natal de 2019 celebrado na Casa da Convivência

1 comentário em “Mensagem ao Padre Mauro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima